Carregando... Por favor, aguarde...

Formas de Pagamentos

Depois que escolher seus produtos e for realizar o pagamento, você será encaminhado para o PagSeguro.

 • Por que sou redirecionado para outra página na hora de pagar?

Dependendo do modo de pagamento escolhido (como cartão de crédito), o processo de pagamento do seu pedido na Crônicas Jeans passa pelo operador financeiro PagSeguro. Por este motivo, ao confirmar o seu pedido e ir para a página de pagamento, você será redirecionado para o operador escolhido. Este processo é totalmente seguro já que os seus dados bancários são inseridos direto no site do operador, não ficando nenhuma informação financeira armazenada com aCrônicas Jeans.

 • Quais formas de pagamento são aceitas?

- Cartão de crédito (Visa, MasterCard, American Express, Diners, Hipercard e Elo):  As vendas com cartão de crédito são analisadas pelo PagSeguro no mesmo momento.

Nas compras a partir de R$500 (quinhentos reais), você poderá parcelar suas compras em até três (3) vezes sem juros (confira nossa política de parcelamento).


• Como pagar através do cartão de crédito?

    Para pagar utilizando o cartão de crédito, você será encaminhado para o PagSeguro. Ele oferece um serviço de financiamento da sua compra em até 3X s/juros. Não é cobrada nenhuma taxa adicional no pagamento com cartão de crédito. (confira nossa política de parcelamento).

 

 • É possível parcelar a compra?

    Sim, é possível parcelar a sua compra com o cartão de crédito pelo PagSeguro. Este operador financeiro oferece o serviço de financiamento da sua compra em até 3X. Os encargos do financiamento são por conta do comprador e são cobrados no momento do pagamento. O valor das parcelas, assim como o valor total da compra, é mostrado antes da confirmação do pagamento pelo cliente.
O parcelamento não é possível nos outros modos de pagamento.

 

 • Posso alterar o modo de pagamento?

    Após a finalização do seu pedido não é possível alterar o modo de pagamento.


 • Paguei, mas o pedido ainda encontra-se em Espera de Pagamento, por quê?

Caso o seu pedido ainda encontra-se em Espera de Pagamento, significa que ainda não tivemos a confirmação do pagamento pelo operador. 
Caso este prazo já tenha se esgotado ou persista alguma dúvida, pode nos contactar através do telefone (21) 96455-5710.